SUEZ apresenta novo portofólio de soluções na RIO OIL & GÁS 2018

Com a integração da GE Water ao Grupo, a SUEZ leva ao Rio Centro novas soluções e um abrangente catálogo de produtos químicos e equipamentos padronizados para tratamento de água

Revamping e otimização de plantas de tratamento de água produzida estão entre as soluções que a SUEZ disponibiliza para as petroleiras frente ao novo entendimento da legislação do setor. Essa é uma das novidades que a SUEZ vai apresentar na RIO OIL & GÁS, que acontece de 24 a 27 de setembro, no Rio Centro, RJ.

Na próxima RIO OIL & GÁS a SUEZ apresenta ao mercado seu catálogo de membranas para dessalinização, ultrafiltração, nanofiltração e de remoção de sulfato, além de uma grande variedade de produtos químicos que entraram no portfólio depois da aquisição da GE Water.

Outro destaque será os sistemas de monitoramento remoto de unidades, que permitem supervisão à distância com baixo custo de implantação ao mesmo tempo que traz maior eficiência operacional, sem comprometer a qualidade do tratamento.

A SUEZ quer mostrar nessa RIO OIL & GÁS o grande investimento que vem fazendo em soluções para o setor. Acaba de investir US$ 2 milhões na adaptação da planta de produção de produtos químicos em Pilar, na Argentina. Por serem inflamáveis, os produtos produzidos em Pilar exigem infraestruturas específicas para garantir a segurança. Além disso, a SUEZ implantou no Brasil um centro de pesquisa para atender os clientes na área de petróleo.

Palavras-chave